cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung watch 5 pro lte e one number

Luis22772277
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Tenho um Huawei p30 pro e adquiri um galaxy Watch 5 pro lte. Está tudo a funcionar perfeitamente expeto quando tento adicionar o plano de dados móveis associado ao meu número (ativar o one number). Diz que a operadora não oferece planos móveis para este relógio e dá o código de erro "-1".
Peço por favor ajuda para desbloquear esta solução e conseguir disfrutar de todas as valias do relógio.
Melhores cumprimentos: Luis Oliveira
6 RESPOSTAS 6

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luis22772277

 

A informação se relaciona a um erro de elegibilidade na App Galaxy Weareable, não permite avançar com ativação OneNumber. Este erro é devido a versão da App Galaxy Weareable.

 

Na informação do dispositivo se a versão Galaxy Weareable não for no mínimo 2.2.53, temos duas opções:
- É possível atualizar na play store, e nova versão é elegível.
- Não é possível atualizar para versão mais recente, então sendo uma App da Samsung se não disponibilizam uma versão mais recente para smartphone de cliente não é possível subscrever o OneNumber com esse smartphone.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Uma vez que na play store do meu telemóvel não tenho essa última versão, posso fazer o download de outro sítio?

Obrigado pela pronta resposta

A App apenas está disponível na Google Play e App Store, não sendo possível o download por outra plataforma.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite,
O que é que a aplicação da My Vodafone tem a cer com o processo de ativação do serviço One Number nos smartwatches Samsung?
A questão colocada é que a aplicação Galaxy Wereable não está disponível na versão 2.2.53 para smartphones não Samsung, quando irá ficar disponível?
Outras operadoras permitem a criação de um plano móvel para versões anteriores da aplicação, porque é que a Vodafone exige a versão 2.2.53?
Todos temos direito a ter acesso ao serviço...

Olá aalho,

 

Por erro indicámos App My Vodafone, quando na realidade o pretendido era a App Galaxy Weareable.

 

Não temos no entanto indicação quando é que a App ficará disponível para outras versões, contudo encaminhámos a sugestão internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

pnboliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Luis22772277,

Tive o mesmo problema com o Galaxy Watch 4 Classic LTE, e depois de testar localmente esse erro é devido a tentar ativar o serviço num telefone que não seja da Samsung, provavelmente por causa da inexistência de plugins necessários para comunicar entre a aplicação e a operadora. No entanto, consegui ativar o serviço e sincronizar com o meu Android normal (um Mi 10T Pro), e pode verificar como resolvi o assunto no tópico que criei.

 

Com os melhore cumprimentos,

Pedro