Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @ManAraujo2,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta e equipamento que pretende adquirir.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 2 semanas - última edição há 2 semanas por Barb_Vodafone
Conta 3XXXXXXXX
Tv Samsung UE55AU7025KXXC
há 2 semanas
Olá @ManAraujo2,
Editámos a sua mensagem para garantir a privacidade e a proteção dos seus dados.
Agradecemos pelo envio das informações.
Infelizmente, neste momento, o modelo da TV que pretende adquirir não está disponível e não temos previsão de reposição de stock.
Sempre que houver novidades, o nosso site será atualizado com informações sobre a disponibilidade.
Verificámos que na loja online há TVs de outras marcas e modelos com stock disponível. Sugerimos que utilize os filtros de pesquisa para encontrar outro equipamento com especificações similares e, assim, fazer a encomenda de uma TV que se alinhe com as suas expectativas atuais.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @ManAraujo2,
Como alternativa, verificamos o stock disponível da TV Hisense Smart 4K 55A6N, poderá consultar na nossa loja online.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone