cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aplicação Smart Router

Diogo64
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao não funcionamento da aplicação Smart Router associada ao meu serviço Vodafone.
Desde há duas semanas, tenho tentado utilizar a aplicação Smart Router, sem sucesso, uma vez que [Erro desconhecido], o que tem dificultado a gestão da minha rede doméstica.
Solicito, assim, a vossa verificação e resolução urgente deste problema, ou, caso necessário, o contacto de um técnico/apoio competente que me possa auxiliar. Aguardo o vosso contacto e agradeço a vossa atenção. Com os melhores cumprimentos,
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo64 

A dificuldade já se encontra identificada e em análise pelas equipas responsáveis.
Neste momento não conseguimos indicar uma previsão.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Diogo64
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Mais uma semana passou e a situação mantém-se exatamente na mesma, sem qualquer evolução ou previsão indicada.
Compreendo que a dificuldade esteja em análise, mas a ausência prolongada de uma solução ou de um prazo começa a ser preocupante. Agradecia, por favor, um ponto de situação mais concreto ou alguma estimativa realista para a resolução do problema.
Fico a aguardar um esclarecimento com a maior brevidade possível.
Obrigado,

Olá @Diogo64 

Lamentamos desde já a insatisfação e a demora na resolução.

As nossas equipas continuam a trabalhar com a máxima prioridade para ultrapassar esta indisponibilidade, embora ainda não seja possível indicar um prazo concreto para a sua resolução.

Agradecemos a compreensão.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Diogo64
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
O assunto ficou finalmente resolvido.
Obrigado

Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a dificuldade com a app Smart Router foi ultrapassada, @Diogo64. 🥰

Obrigada,
Brunna_Vodafone