Criação
Resposta
Solução
em 31-10-2019 01:41 PM
Boa tarde,
Não sendo o local GRUPO próprio movam por favor para o GRUPO adequado.
Situação:
Transportadora contratada pela Vodafone marca por 2 vezes a entrega da TV de oferta de novo contrato e por duas vezes falha com a agravante de solicitarem alguém na morada entre as 9h e as 13h.
Simplesmente inaceitável.
A Vodafone quando marca instalações diz que se não estiver alguém na morada será pago um valor por nova deslocação. Ainda quer ver quem em paga o tempo perdido.
Reclamação colocada.
Cumprimentos
em 31-10-2019 07:16 PM
Olá Figo,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-10-2019 07:58 PM