cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração dos Termos e Condições e novo Suplemento de Privacidade

José_Vodafone
Ultra Ajudante
Ultra Ajudante

Olá a Todos,

 

Efectuámos hoje uma alteração nos Termos e Condições do Forum que podem consultar no tópico habitual aqui na categoria Sobre a Comunidade.

 

Esta alteração entra hoje em vigor e caso alguém pretenda pode aceder às versões anteriores dos termos e condições através da apresentação do histórico de edição deste post.

 

Acrescentámos também um Suplemento de Privacidade específico do Forum para que todos possam ter informação suficiente sobre os dados que recebemos e utilizamos em linha com a nossa politica de privacidade e com o RGPD (Regulamento Geral de protecção de dados).

 

Tal como nas versões anteriores, os novos utilizadores do Fórum deverão aceitar os novos termos e condições e Suplemento de privacidade no processo de registo.

 

No entanto convidamos todos os atuais utilizadores a rever estas informações. De acordo com o nº 30 dos termos e condições agora publicados, ocorrerá uma aceitação implicita desta alteração ao fim de uma semana da sua publicação, para os restantes elementos da comunidade.

 

A equipa está disponivel para qualquer esclarecimento adicional sobre estas matérias.

 

Obrigado
José_Vodafone

0 RESPOSTAS 0