Criação
Resposta
Solução
em 23-05-2023 02:53 PM
Olá a tod@s,
É com grande satisfação que anunciamos o lançamento da nossa nova e melhorada Comunidade Vodafone. No entanto, continuam a ter acesso a todas as funcionalidades já existentes e ainda novas.
Este espaço foi melhorado para que possam, de uma forma mais eficaz, continuar a partilhar ideias, discutir tópicos relevantes e conectarem-se com outras pessoas.
Querem saber mais sobre as novidades? Convidamos-vos a explorar:
A nossa Comunidade vai continuar a ser um lugar aberto e inclusivo, onde todos são bem-vindos a participar e a contribuir.
Esperemos que estejam tão empolgados quanto nós para ver como esta plataforma vai evoluir. Encorajamos todos a envolverem-se na criação de uma comunidade forte.
Aproveitamos a oportunidade para vos propor convidarem amigos, familiares e colegas para se juntarem a nós e contribuírem para este crescimento da Comunidade. Todos ganhamos com a contribuição de mais pessoas, com novas ideias, perspetivas e conhecimentos para compartilhar e discutir.
Boas contribuições!
em 23-05-2023 11:25 PM
Melhorar a a Comunidade é excelente, mas sinceramente era preferivel melhorar a capacidade de resolução dos problemas apresentados, no meu caso já passaram aproximadamente 5 semanas e nem solução alguma, o feedback que tenho é apenas para aguardar que a minha situação está a ser analisada,,,
em 23-05-2023 11:58 PM
Olá @Pedrosa1,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta/telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone