cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bem-vindos à nova Comunidade

Marg_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá a tod@s, 

 

É com grande satisfação que anunciamos o lançamento da nossa nova e melhorada Comunidade Vodafone. No entanto, continuam a ter acesso a todas as funcionalidades já existentes e ainda novas.

 

Este espaço foi melhorado para que possam, de uma forma mais eficaz, continuar a partilhar ideias, discutir tópicos relevantes e conectarem-se com outras pessoas.

 

Querem saber mais sobre as novidades? Convidamos-vos a explorar:

 

  • Alertas de comunicações Vodafone - Permite-nos passar-vos a informação de imediato, para saberem as últimas novidades e alertas. Sempre que exista informação a ser disponibilizada, esta está na página inicial da Comunidade.
  • Informação mais organizada e intuitiva - Agora temos uma organização mais eficaz e intuitiva onde é possível encontrar facilmente o que procuram.
  • Notificações da Comunidade - Podem ter acesso às informações mais relevantes e às novidades da Comunidade, por email. Basta clicarem em subscrever, nas opções de qualquer tópico/sub-tópico que queiram seguir, e gerir nas definições do vosso perfil pessoal.
  • Ponto de situação do estado da comunicação - Vão poder ver o estado do tópico que iniciaram, conseguindo perceber se está em processo de resolução ou resolvido.

 

A nossa Comunidade vai continuar a ser um lugar aberto e inclusivo, onde todos são bem-vindos a participar e a contribuir.

Esperemos que estejam tão empolgados quanto nós para ver como esta plataforma vai evoluir. Encorajamos todos a envolverem-se na criação de uma comunidade forte.

 

Aproveitamos a oportunidade para vos propor convidarem amigos, familiares e colegas para se juntarem a nós e contribuírem para este crescimento da Comunidade. Todos ganhamos com a contribuição de mais pessoas, com novas ideias, perspetivas e conhecimentos para compartilhar e discutir.

 

Boas contribuições!

2 RESPOSTAS 2

Pedrosa1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Melhorar a a Comunidade é excelente, mas sinceramente era preferivel melhorar a capacidade de resolução dos problemas apresentados, no meu caso já passaram aproximadamente 5 semanas e nem solução alguma, o feedback que tenho é apenas para aguardar que a minha situação está a ser analisada,,,

Olá @Pedrosa1,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta/telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone