cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número recorde de registos e alterações na equipa

José_Vodafone
Ultra Ajudante
Ultra Ajudante

Olá a todos,

 

A campanha que lançámos no nosso aniversário, junto da base de clientes Vodafone com email registado, já deu os primeiros resultados, o que revela o interesse que a Comunidade tem para os clientes, embora alguns não soubessem que estávamos por cá.

No dia do nosso aniversário ultrapassámos largamente o recorde anterior do dia com mais registos, que era de 46 registos num só dia.

No dia 13, foram feitos 144 registos... um dia de casa cheia...

Estou certo que os actuais utilizadores vão ser os melhores anfitriões para os que chegam, e espero que todos se sintam Bem-Vindos.

 

Além disso a equipa de moderação vai sofrer alterações. O @Anónimo vai sair para abraçar outros desafios profissionais, e toda a equipa lhe deseja as maiores felicidades e sucesso para o futuro.

 

Obrigado

José_Vodafone

17 RESPOSTAS 17

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio
Olá

Mais uma vez parabéns à nossa comunidade.

Felicidades para o @Anónimo no seu novo desafio.

Abç

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews


razzz
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Boas,

 

Sempre a bater recordes!

 

@Anónimo as maiores felicidades e tudo de bom para ti. Foi um prazer!


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

O César vai saír? Uma triste noticia para o fórum,mas quero deseja-lhe boa sorte.Obrigado por tudo César.Vamos sentir saudades. Já que vai haver mudanças,deixo aqui uma sugestão aos novos moderadores e á própria Vodafone: Melhorem a comunicação com os utilizadores,e nomeadamente as repostas de copy/paste. Sejam diretos e mais esclarecedores nas respostas. Sejam bem vindos,quer os novos moderadores,quer os novos users.
Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

Boas

 

Aproveito para desejar ao @Anónimo muitos sucessos, profissionais e pessoais.

 

Abraço

 

E bem vindos todos os novos utilizadores e ao novo moderador (@JoãoP_Vodafo…). 

Um forte abraço ao César_Vodafone e que tudo corra bem nos novos desafios.

 

Ao novo moderador que não se esqueça de pagar a rodada 😛

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado 🙂

Ainda sou do tempo em que o @Anónimo ajudava no facebook através de uma conta à parte, a resolver problemas!

 

Tudo de bom para ti! Piscadela do Smiley

 

Aos novos membros, bem-vindos e boa sorte ao novo elemento da equipa!

anfss
Contribuinte
Contribuinte

É com tristeza que recebo a notícia.

 

Se o César vai embora será que vale a pena manter o Fórum aberto???

 

:-(((

 

Olá anfss

Não querendo minimizar o valor do César, acho que o fórum fica bem entregue...

Fechar é que não!

Achas que o José consegue aguentar com tudo?

 

Eu sei que conseguimos colocar vários 'robots' a gerar mensagens predefinidas mas isso não trás qualquer utilidade ao fórum.

 

Eu sei que estou a ser mau e estou, talvez, a exagerar na generalização de comportamentos pelos restantes mas nunca consegui ter as situações mais problemáticas resolvidas por qualquer um dos outros (à excepção do José nos assuntos respeitantes ao funcionamento do fórum e gestão de utilizadores!).

 

Se algum dos outros se sentir ofendido por favor envie-me um formulário para eu pedir desculpa 😉