Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá a todos,
A campanha que lançámos no nosso aniversário, junto da base de clientes Vodafone com email registado, já deu os primeiros resultados, o que revela o interesse que a Comunidade tem para os clientes, embora alguns não soubessem que estávamos por cá.
No dia do nosso aniversário ultrapassámos largamente o recorde anterior do dia com mais registos, que era de 46 registos num só dia.
No dia 13, foram feitos 144 registos... um dia de casa cheia...
Estou certo que os actuais utilizadores vão ser os melhores anfitriões para os que chegam, e espero que todos se sintam Bem-Vindos.
Além disso a equipa de moderação vai sofrer alterações. O @Anónimo vai sair para abraçar outros desafios profissionais, e toda a equipa lhe deseja as maiores felicidades e sucesso para o futuro.
Obrigado
José_Vodafone
Boas,
Sempre a bater recordes!
@Anónimo as maiores felicidades e tudo de bom para ti. Foi um prazer!
Boas
Aproveito para desejar ao @Anónimo muitos sucessos, profissionais e pessoais.
Abraço
E bem vindos todos os novos utilizadores e ao novo moderador (@JoãoP_Vodafo…).
Um forte abraço ao César_Vodafone e que tudo corra bem nos novos desafios.
Ao novo moderador que não se esqueça de pagar a rodada 😛
Ainda sou do tempo em que o @Anónimo ajudava no facebook através de uma conta à parte, a resolver problemas!
Tudo de bom para ti!
Aos novos membros, bem-vindos e boa sorte ao novo elemento da equipa!
É com tristeza que recebo a notícia.
Se o César vai embora será que vale a pena manter o Fórum aberto???
:-(((
Achas que o José consegue aguentar com tudo?
Eu sei que conseguimos colocar vários 'robots' a gerar mensagens predefinidas mas isso não trás qualquer utilidade ao fórum.
Eu sei que estou a ser mau e estou, talvez, a exagerar na generalização de comportamentos pelos restantes mas nunca consegui ter as situações mais problemáticas resolvidas por qualquer um dos outros (à excepção do José nos assuntos respeitantes ao funcionamento do fórum e gestão de utilizadores!).
Se algum dos outros se sentir ofendido por favor envie-me um formulário para eu pedir desculpa 😉