Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá a todos,
A campanha que lançámos no nosso aniversário, junto da base de clientes Vodafone com email registado, já deu os primeiros resultados, o que revela o interesse que a Comunidade tem para os clientes, embora alguns não soubessem que estávamos por cá.
No dia do nosso aniversário ultrapassámos largamente o recorde anterior do dia com mais registos, que era de 46 registos num só dia.
No dia 13, foram feitos 144 registos... um dia de casa cheia...
Estou certo que os actuais utilizadores vão ser os melhores anfitriões para os que chegam, e espero que todos se sintam Bem-Vindos.
Além disso a equipa de moderação vai sofrer alterações. O @Anónimo vai sair para abraçar outros desafios profissionais, e toda a equipa lhe deseja as maiores felicidades e sucesso para o futuro.
Obrigado
José_Vodafone
@xagitarium escreveu:
Olá anfss
Tens a tua opinião e respeito mas...
Todos os outros são extremamente válidos!
E aqui e em todo o lado...ninguém é insubstituível!!
Boas
Concordo plenamente, todos contribuiem para o bom funcionamento, incluindo toda comunidade independentemente da categoria em que estamos.
Acho que não vale a pena dizer mais nada..........
cumps
Ao César desejos de sucesso nos novos desafios!
A toda a Equipa Vodafone os meus mais sinceros parabéns!
O César era um grande pilar desta comunidade mas acho que nos vamos conseguir aguentar sem ele!
O César vai fazer falta, mas os outros moderadores estão a fazer o seu trabalho e eles sabem que podem contar com os users que dão uma maozinha de vez em quando.
Por exemplo o Fabio_Vodafone está a postar que nem um leão, fonix consegue ser até mais rápido que eu 😞
Olá a todos,
Antes de deixar as terras Lusitanas venho matar saudades e colocar mais um post 🙂
Foi um privilégio estar presente desde o momento em que o forum era ainda um projecto a implementar e andava por outras paragens (Facebook). Orgulho-me de ter pertencido à equipa onde fui um "primata" e de todos os que contribuem diariamente para que este projecto continue a crescer.
Deixo aqui abraços e beijos para todos e agradeço as vossas mensagens, elogios e criticas. Cada um à sua maneira permitiram que crescesse profissionalmente e indirectamente como pessoa.
Obrigado a todos,
César - Vodafone