Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Número recorde de registos e alterações na equipa

Assessor Junior
Votos de felicidades ao César e esperemos que o fórum continue a crescer Smiley feliz

IPadminiBlack.pngiPad Mini Review                          sony  Xperia E Review

obrigado

Mostrar mais
Ultra Sábio
Olá anfss

Tens a tua opinião e respeito mas...

Todos os outros são extremamente válidos!

E aqui e em todo o lado...ninguém é insubstituível!!
Mostrar mais
Ultra Sábio

@xagitarium escreveu:
Olá anfss

Tens a tua opinião e respeito mas...

Todos os outros são extremamente válidos!

E aqui e em todo o lado...ninguém é insubstituível!!

Boas

Concordo plenamente, todos contribuiem para o bom funcionamento, incluindo toda comunidade independentemente da categoria em que estamos.

Acho que não vale a pena dizer mais nada..........

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Ao César desejos de sucesso nos novos desafios!

A toda a Equipa Vodafone os meus mais sinceros parabéns!

O César era um grande pilar desta comunidade mas acho que nos vamos conseguir aguentar sem ele!

HTC One(M8) [KitKat 4.4.2]
HTC One [KitKat 4.4.2]
HTC 8X [WP8]
HTC One V [ICS 4.0.3]
HTC Rhyme [ICS 4.0.3 ]
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

O César vai fazer falta, mas os outros moderadores estão a fazer o seu trabalho e eles sabem que podem contar com os users que dão uma maozinha de vez em quando. 

Por exemplo o Fabio_Vodafone está a postar que nem um leão, fonix consegue ser até mais rápido que eu Smiley triste

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá a todos,

Antes de deixar as terras Lusitanas venho matar saudades e colocar mais um post Smiley feliz

Foi um privilégio estar presente desde o momento em que o forum era ainda um projecto a implementar e andava por outras paragens (Facebook). Orgulho-me de ter pertencido à equipa onde fui um "primata" e de todos os que contribuem diariamente para que este projecto continue a crescer.

Deixo aqui abraços e beijos para todos e agradeço as vossas mensagens, elogios e criticas. Cada um à sua maneira permitiram que crescesse profissionalmente e indirectamente como pessoa.

Obrigado a todos,

César - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio
Grande César

Muitos sucessos e conquistas na tua vida pessoal e profissional são os meus desejos.

És um dos principais contribuintes para a dimensão que este fórum alcançou.

A minha mensagem é:

EXCELENTE TRABALHO!!!

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Olá César,

Tudo de bom para o teu novo projecto. As melhores felicidades a nível profissional e pessoal.

Obrigado por tudo.

Um abraço

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mostrar mais