AP ligado a vbox
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-01-2020 05:35 PM - última edição em 02-01-2020 06:12 PM por Anónimo
Boa tarde,
Pretendo saber se este produto COMFAST CF-E536N é compatível com a vbox, ou seja, se posso ligar o cabo de rede que vem do Router directamente a este AP e, consequentemente, ligar do AP à vbox. Será que a box funcionará correctamente ou terei problemas?
Obrigado e com os melhores cumprimentos,
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-01-2020 06:36 PM
Olá @pedrosousaint,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e possam informá-lo devidamente, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Marta_Vodafone
