Stock da VBox+
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em 27-12-2019 06:01 PM
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em 27-12-2019 06:48 PM
Olá @az04891,
Os stocks são atualizados recorrentemente. As equipas técnicas, conforme esta informação, trabalham por dar seguimento a todas as necessidades de instalação.
Obrigada,
Rute_Vodafone
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em 27-12-2019 10:39 PM
mas o stock que há de momento é o suficiente para poder fazer uma troca de box?
Pois estou à espera da minha VBox+ (é o contratado) e na instalação instalaram a VBox, pois a VBox+ tinha-se esgotado.
Prefiro fazer o troca numa loja (sei que é possível - já vi em fóruns, sei que basta ligar à corrente e ao router que a vbox procura as informações necessárias através do meu IP...essas coisas e tal...), pois assim escuso de estar à espera do técnico que qnd chega a casa faz a troca de uma VBox por uma VBox (e não troca a VBox pela VBox+... como devia ser)
sei que os bugs ainda não foram resolvidos mas prefiro sofrer com os mesmos bugs e ter a funcionalidade da pesquisa por voz, do que ter os tais bugs e não ter a funcionalidade da voz - coisa que necessito/prefiro e quero ter
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em 28-12-2019 02:00 AM
Olá @az04891,
É necessário a deslocação de um técnico para efetuar a troca.
Não sendo a mesma possível em loja.
Não temos acesso ao stock em questão, contudo não temos indicação de dificuldades ou demoras (existiu mas encontra-se ultrapassado).
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 05-01-2020 08:28 PM
Fizeram a instalação do meu serviço Vodafone no passado dia 30/12.
O pacote que subscrevi contém a vbox + 4k (pacote de 99,9€ com 4 telemóveis, 10gb por telemóvel, 500/100 megas de internet, etc...).
Acontece que estava agora a verificar o serviço de TV e deparei-me que o comando da box não tem o controlo por voz nem emparelhamento bluetooth ou seja instalaram a box normal pelo que não terá 4k (não posso verificar o 4k para já pois estou a aguardar que a TV compatível apenas chegue mais para o final do mês).
De realçar que ninguém me falou de que seria uma situação transitória por falta de stock da vbox+4k pelo que solicito o rápido cumprimento do serviço e equipamentos que contratei.
Cumprimentos
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em 05-01-2020 09:53 PM
Olá @MarcoAFM,
Para que seja possível verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
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Obrigado
Prag_Vodafone

