Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2018 03:00 PM
Boa tarde, A app TV Vodafone não reproduz o serviço TV em Directo, indicando repetidamente a mensagem: "Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente novamente mais tarde." Já reinstalei a aplicação e não resolve. Este serviço funcionava regularmente e deixou de funcionar sem motivo aparente - não houve actualização de firmware do telefone. Agradeço ajuda na resolução.
em 25-09-2019 09:30 AM
Eu também tenho Windows 7 em 2 PCs e a aplicação funciona perfeitamente em ambos.
em 25-09-2019 09:42 AM
em 25-09-2019 04:38 PM
por favor podem enviar-me o link para eu ver se fonçiona.
25-09-2019 04:44 PM - editado 25-09-2019 04:45 PM
@jccoelho93 escreveu:por favor podem enviar-me o link para eu ver se fonçiona.
A aplicação que estou a usar nos PCs é esta:
https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#computador
em 26-09-2019 11:34 AM
Bom dia,
Hoje foi informado pelo apoio ao cliente da Vodafone que o meu serviço tv no computador com nova aplicação só está disponível para Windows 10, isto é lamentável e não tem meios para resolver este assunto.
Agora pergunto eu? Todas as pessoas que têm um computador com Windows 7 vão comprar ou fazer alteração do Windows ou comprar novos computadores?
A Vodafone não tem respeito pelos clientes, pois só faltam dois meses para terminar o meu contrato e até lá vou ver na aplicação da outra operadora que se chama NOS de um familiar.
em 26-09-2019 11:46 AM
No Windows 7 que estou a usar neste momento acabei de atualizar para a versão mais recente (1.2.2) e está a funcionar perfeitamente.
Descarreguei a aplicação do link que coloquei acima.
em 01-05-2020 09:25 AM
em 01-05-2020 09:35 AM
em 01-05-2020 12:43 PM
Olá @Escorpião2004,
Não temos indicação.
Caso tenha alguma dificuldade técnica, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Obrigado,
Jorge_Vodafone