Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aceder ao Router

Marx
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Nao consigo aceder ao Router, já coloquei Vodafone/ Vodafone e admin / admin  e nao consigo aceder aom

 mesmo conseguem analisar pf?

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marx ,

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novo acesso ao router.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Marx
Visitante Junior
Visitante Junior
Nao podem ser eles a ligar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marx,

 

O Suporte Técnico, não faz contacto ao Cliente.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa Tarde
Tens o SmartRouter? Se sim tens que ver o papel colado através do router. O user é vodafone... mas por motivos de segurança as passwords são diferentes de router em router

Obrigado