Avaria vox tv há horas
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em 01-08-2020 05:26 PM
No chat ninguém responde
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em 01-08-2020 07:16 PM
Olá @Ccs91,
Estão identificadas dificuldades com o nosso serviço fixo e respetivas linhas de Apoio 16912 e 16913 contudo, estas já se encontram em fase de resolução.
A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.
Lamentamos pelo transtorno causado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 01-08-2020 08:37 PM
A chamada que fiz para o n°16913 não pode ser cobrada na factura. Não atenderam e desligaram.
Retirei o cabo de rede da box e reiniciei e já está a funcionar
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em 01-08-2020 08:29 PM
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em 01-08-2020 08:38 PM
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em 01-08-2020 09:46 PM
Ainda nao consigo ver tv na VBOX Pro ,, o problema ainda nao foi resolvido? Horas a mais para resolver um problema. NÃo gostava de dizer isto ,mas a Vodafone em termos de serviço de TV anda nas horas da amargura.Espero que seja resercido na fatura do tempo em que estou a pagar um serviço que não tenho.
