06-11-2019 09:45 AM - editado 06-11-2019 09:46 AM
Bom dia.
Há já vários dia que tenho detetado que, após desligar a box com o respetivo comando, não consigo voltar a ligar a mesma, com o mesmo comando, ou seja, a única forma de a voltar a ligar seria mesmo através da corrente elétrica.
No entanto, ontem à noite, após várias tentativas, infrutiferas, de tentar ligar a box, a mesma simplesmente não arranca.
Os leds ficam todos acessos e... mantém-se dessa forma.
Desliguei todas as conexões à mesma, nomeadamente HDMI e RJ45 para assim tentar desbloquear algum problema, mas a situação persiste em continuar da mesma forma.
Qual a melhor forma para solicitar um técnico no local, sem ter que passar eternidades ao telefone a saltar como uma bola de ping-pong?
em 06-11-2019 11:00 AM
Olá @LeonelOliveira,
Denotada alguma dificuldade com o serviço fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como aqui.
Obrigada,
Rute_Vodafone