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Solução

Box 4k

Prowly
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ora bem, onde é que já se viu uma box desconfigurar toda ao ponto de deixar de funcionar se alguem se atrever a retirar o cabo de internet? Ou desligar a box?

 

Mas que lixo vem a ser este.

 

Ando com este problema constantemente, calha a luz ir abaixo ou algo do gênero, ou relocalização dentro da casa vai tudo ao ar e tenho que acabar por ligar ao suporte, este serviço de box é uma valente bosta.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Prowly

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Iria ser a quinta vez que iria fazer isso.

 

Gostava apenas que admitissem quem fornece estas box's são de terrivel qualidade

 

Seria também a terceira vez que trocavamos de box.....................