Criação
Resposta
Solução
em 12-02-2019 11:04 PM
Boa noite, a minha box possui as anomalias apresentadas nos vídeos abaixo expostos. Após contacto com o 16913 dizem não detectar qualquer anomalia e não mostraram qualquer interesse em resolver.
É bastante frequente a box não abrir o menu "Todos os canais" e por vezes chega mesmo a reiniciar quando acedo a esta opção.
É lamentável o assistente dizer que está tudo bem em rítmo de despachar sem analisar a informação que lhe estava a ser transmitida.
Provas visuais:
Outro problema da box é que o formato 1080p não funciona. Como podem ver está seleccionado esse formato na box, mas só funciona no menu de testes. Saindo desse menu a box passa automaticamente para 1080i.
Espero que com provas visuais as dificuldades relatadas sejam analisadas com maior rigor e cuidado. É uma pena que um serviço tão bom como a Vodafone esteja a descurar o suporte.
em 13-02-2019 12:53 AM
Olá @imgod
Para que a situação seja analisada, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Deverá aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
13-02-2019 07:56 PM - editado 13-02-2019 07:56 PM
@BrunoF_Vodafone agradeço a sugestão, mas atualmente não tenho nenhum móvel da Vodafone.
Ficaram de me ligar hoje a partir das 20h. Irei aguardar.
14-02-2019 05:23 AM - editado 14-02-2019 05:34 AM
Olá @imgod ,
Não é só a tua box HD que não abre o menu "Todos os canais" nas gravações, a minha box 4K também não. Ontem depois de ler o teu post, fui experimentar fazer na minha box e também não funciona. Portanto não é problema da tua box, dever ser geral e como tal um problema do software. Talvez na próxima atualização funcione. No que diz respeito ao formato 1080p, a minha box funciona tanto em 1080p como em 4k.
Cheers
Já agora aproveito para felicitar a Vodafone pelo funcionamento da app Tv Vodafone em Android, ou seja, estive na Áustria uma semana, mais concretamente em Salzburg e Vienna, e aplicação sempre funcionou às mil maravilhas, nunca ''empacou'', funcionou sempre a 100% visionando os canais portugueses. Portanto os meus parabéns.
Quando as coisas funcionam bem há que elogiar e felicitar, pois normalmente só aqui vimos criticar ou reclamar por qualquer situação.
Os meus parabéns pela app.
Cumps.
14-02-2019 12:29 PM - editado 14-02-2019 12:30 PM
Olá @luarpc ,
Agradecemos desde já o feedback positivo, é objetivo Vodafone garantir a funcionalidade de todas as nossas aplicações em território nacional e internacional. É com enorme satisfação que recebemos a essa informação.
Continuaremos a trabalhar para corresponder às suas expectativas.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 14-02-2019 07:37 PM
@luarpc obrigado pelo feedback. Então deverá ser um bug do software.
O problema nem é quando o menu não abre, mas sim por vezes a box reinicia quando clico nesse menu. E isso sim é muito chato e não devia de modo algum acontecer.
A situação está para analise. Aguardo resposta.