Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box bloqueada

Tiago133
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. A box da minha sogra ficou bloqueada, está a pedir um pin, mas ela não se lembra. O que posso fazer
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiago133,

 

Pela sua mensagem, supomos que o PIN solicitado será o do controlo Parental, sendo este definido pelo utilizador. 

 

No entanto, sugerimos que reinicie a box e volte a testar, caso a dificuldade se mantiver envie-nos os seguintes dados por mensagem privada conta, NIF e nome e morada completos para que possamos ajudar.


Obrigada,
Marta_Vodafone