Box bloqueada
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-03-2019 01:07 PM
Boa tarde. A box da minha sogra ficou bloqueada, está a pedir um pin, mas ela não se lembra. O que posso fazer
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
14-03-2019 02:12 PM - editado 15-03-2019 06:06 PM
Olá @Tiago133,
Pela sua mensagem, supomos que o PIN solicitado será o do controlo Parental, sendo este definido pelo utilizador.
No entanto, sugerimos que reinicie a box e volte a testar, caso a dificuldade se mantiver envie-nos os seguintes dados por mensagem privada conta, NIF e nome e morada completos para que possamos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
