Devolução de Equipamantos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-11-2023 05:16 PM
Boa tarde,
Recebi uma factura de 300€ por não ter entregue os equipamentos.
Entrei em contacto com vocês ( 17 Novembro 20223) e foi-me assegurado pelo assistente que tinha sido um erro e seria notificado quer por sms, quer por email a rectificar vosso erro . O que não aconteceu.
Hoje ( 27 Novembro 2023) fui contactado por vocês a reclamar a falta de um equipamento (ONT) que entreguei juntamente com os restantes equipamentos.
Tenho o comprovativo como os equipamentos foram entregues à empresa de transportes que o recolheu em minha casa.
Pelo exposto, aguardo a resolução deste erro da vossa parte.
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-11-2023 05:35 PM
Olá @David4480 ,
Desde já, lamentamos sua insatisfação e estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para que possamos verificar sua questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e com o comprovativo de entrega dos equipamentos.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone

