cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro W1865 Não é possível reproduzir o conteúdo

Miguel-Almeida
Contribuinte
Contribuinte
A Vodafone tem daquelas coisas irritantes, uso o Vodafone TV em vários sítios e plataformas. Normalmente através de APP android.

Mas quando preciso de algo fora do comum, parece que escolhem os dias "certos" para não funcionar.

Da última vez que usei num browser, para ver um jogo, não o consegui ver, isto há vários meses atrás.

Hoje, quero ver a AR num PC e nada.

Erro W1865, não é possível reproduzir o conteúdo.

O que me leva a pensar, se da última vez apanhei com problemas, e agora apanho com problemas, será que a Vodafone TV em browser funciona de forma estável e duradoura?
Omnia quærite in simplicitate cordis
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel-Almeida,

 

Lamentamos que esteja com dificuldades ao nível da reprodução dos conteúdos na Vodafone TV e pelos transtornos causados.

 

Compreendemos a necessidade de ter a situação resolvida para poder ver a AR.

 

Para resolução das dificuldades, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda ao Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades app vodafone tv;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Em alternativa, poderá entrar em contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300.

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone