Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2025 06:17 PM
Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.
Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.
Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do programa.
O avançar ou recuar de cerca de 20seg, acontece o mesmo, retorna ao início do programa a algum ponto aleatório da gravação.
Perde-se a paciência.
Sim, tudo reiniciado, até um reset à box e nada resolve.
O problema, obviamente, está no serviço e provavelmente no acesso aos servidores.
Este problema não é novo e persiste em reaparecer com demasiada frequência.
em 27-03-2025 11:55 PM
11-04-2025 12:14 PM - editado 11-04-2025 02:19 PM
Continuam os erros nas gravações automáticas na box Vbox Pro 4k. Quando se tenta andar para trás ou para a frente a gravação automática volta sempre ao início.por favor informem departamento responsável. Acontece a TODOS os clientes com esta box
em 11-04-2025 12:20 PM
Olá @pjfagulha,
Desta forma, pedimos que contacte o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 11-04-2025 12:42 PM
em 11-04-2025 01:08 PM
Olá @pjfagulha,
Informamos que o nosso suporte técnico irá verificar a dificuldade reportada e, se necessário, proceder ao encaminhamento interno para que a situação seja analisada por outras equipas.
A Vodafone trabalha diariamente para resolver as questões e dificuldades dos seus clientes com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 11-04-2025 02:18 PM
11-04-2025 02:21 PM - editado 11-04-2025 02:21 PM
Contactei os serviços via Tobi que também ficaram de encaminhar para o departamento competente.
Entretanto, a SMS com a referência não chegou...
🤔
em 12-04-2025 01:28 PM
12-05-2025 07:23 PM - editado 12-05-2025 07:25 PM
Boa tarde.
O software atualizou para a versão 7.2.A118.06aa(xngb)/7.2.A118.06A11802.
Vamos ver se as dificuldades com a utilização das gravações automáticas terão sido resolvidas, como prometido.
em 12-05-2025 11:54 PM
@Blue_Zee escreveu:Boa tarde.
O software atualizou para a versão 7.2.A118.06aa(xngb)/7.2.A118.06A11802.
Vamos ver se as dificuldades com a utilização das gravações automáticas terão sido resolvidas, como prometido.
Confirmo que a experiência atual com as gravações automáticas melhorou substancialmente com esta atualização.
Vamos ver se se vai manter com o correr dos próximos dias.