cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas com muitos problemas

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.

Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.
Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do programa.
O avançar ou recuar de cerca de 20seg, acontece o mesmo, retorna ao início do programa a algum ponto aleatório da gravação.

Perde-se a paciência.

Sim, tudo reiniciado, até um reset à box e nada resolve.

O problema, obviamente, está no serviço e provavelmente no acesso aos servidores.

Este problema não é novo e persiste em reaparecer com demasiada frequência.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
73 RESPOSTAS 73

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Eu troco para box android se for a Play e se tiver ocultação de Canais.

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Continuam os erros nas gravações automáticas na box Vbox Pro 4k. Quando se tenta andar para trás ou para a frente a gravação automática volta sempre ao início.por favor informem departamento responsável. Acontece a TODOS os clientes com esta box

Olá @pjfagulha,

 

Desta forma, pedimos que contacte o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

O apoio técnico não resolve o problema. É um problema universal desta box.

A resolução está no departamento informático da Vodafone.
Por favor reportem o problema ao departamento correspondente.

Olá @pjfagulha

 

Informamos que o nosso suporte técnico irá verificar a dificuldade reportada e, se necessário, proceder ao encaminhamento interno para que a situação seja analisada por outras equipas.

 

A Vodafone trabalha diariamente para resolver as questões e dificuldades dos seus clientes com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Obrigado pela atenção.

Contactei os serviços via Tobi que também ficaram de encaminhar para o departamento competente.
Entretanto, a SMS com a referência não chegou...
🤔

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Boas.
Contacto da Vodafone a informar que têm conhecimento do problema e que deverá ficar resolvido na primeira ou segunda semana de maio.
Aguardemos.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Boa tarde.

O software atualizou para a versão 7.2.A118.06aa(xngb)/7.2.A118.06A11802.

Vamos ver se as dificuldades com a utilização das gravações automáticas terão sido resolvidas, como prometido.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...


@Blue_Zee  escreveu:

Boa tarde.

O software atualizou para a versão 7.2.A118.06aa(xngb)/7.2.A118.06A11802.

Vamos ver se as dificuldades com a utilização das gravações automáticas terão sido resolvidas, como prometido.


Confirmo que a experiência atual com as gravações automáticas melhorou substancialmente com esta atualização.

Vamos ver se se vai manter com o correr dos próximos dias.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...