cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas com muitos problemas

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.

Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.
Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do programa.
O avançar ou recuar de cerca de 20seg, acontece o mesmo, retorna ao início do programa a algum ponto aleatório da gravação.

Perde-se a paciência.

Sim, tudo reiniciado, até um reset à box e nada resolve.

O problema, obviamente, está no serviço e provavelmente no acesso aos servidores.

Este problema não é novo e persiste em reaparecer com demasiada frequência.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
73 RESPOSTAS 73

Ficamos felizes por saber que está satisfeito com a nova versão das gravações automáticas.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Infelizmente, más notícias, voltou tudo ao que está reportado no primeiro comentário.
Fita do tempo sem pré-visualização, puxar para trás ou avançar rapidamente impossível de controlar, retomando após pausa recomeça num ponto anterior aleatório, etc.
😡
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee,
Lamentamos que tenha voltado a verificar dificuldades com as gravações automáticas da sua box.

Como primeira abordagem, pedimos que reinicie os seus equipamentos. Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que contacte o Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat Tobi em https://tobi.vodafone.pt;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Olá Blue_Zee ainda estou a experimentar problemas também. Amanhã acho q vou ligar para a linha de apoio a Vodafone e reclamar mais outra vez. Me disseram q iam actualizar a box até segunda semana de maio mas ainda não vi melhora nenhuma. A minha fidelização acaba próxima semana e se não conseguir resolver amanhã vou deixar a Vodafone de lado. Já não aguentamos essa qualidade de serviço péssimo da televisão e do software deles cheio de bugs... Vou tentar mais 1 vez amanhã... E vou ver... Desde ainha última mensagem aqui no forum ainda nada ficou resolvido... Quanta mais pessoas com o mesmo problema... Será q mudar a box resolve?
Boa noite... 😞

Estou ainda a ter os problemas com as gravações diariamente. Andar para trás salta e temos depois de avançar ou não conseguimos andar mais para traz... Quando andamos para a frente salta uns 10 minutos ou mais para traz... Outras vezes não conseguimos ver nada q fica Frozen. Outras vezes a linha do tempo está toda negra não sabemos q estamos a avançar impossibilitado de ver o q estamos a avançar. Em resumo software cheio de bugs... E nunca foi nos proposto uma solução. Vou tentar outra vez amanhã na linha de apoio mas já estou farto... 😞

Estive agora com o  Suporte da Vodafone e me disseram que sabem do problema e esperam que esteja resolvido na 3 semana de Maio entao prox semana.

Agora resta esperar e ver se realmente vai estar resolvido.

Aguardemos

Blue_Zee achas q mudar a box para uma mais moderna resolve a situação?
Obrigado

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

pode resolver se mudares para a Box Play o problema é que essa box não OCULTA canais

Miguel1975
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Este problema é geral. Acontece em todo o país, e em todas as boxes. Eu achava que era um problema das minhas 2 box, mas a minha irmã, em Lisboa (eu sou do Porto) tem o mesmo problema. Colegas do trabalho a mesma coisa, em cidades diferentes. Para resolver, só mesmo mudando de operador (o que eu pretendo fazer mal acabe a fidelização).

Olá @Miguel1975,

Garantimos que estamos a trabalhar exaustivamente para resolver a dificuldade com as gravações da forma mais breve possível.

Questionámos internamente o ponto de situação.

Assim que obtivermos feedback sobre os desenvolvimentos, iremos informá-lo.

Muito obrigada por esperar.

Obrigada,

Susan_Vodafone