Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2025 06:17 PM
Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.
Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.
Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do programa.
O avançar ou recuar de cerca de 20seg, acontece o mesmo, retorna ao início do programa a algum ponto aleatório da gravação.
Perde-se a paciência.
Sim, tudo reiniciado, até um reset à box e nada resolve.
O problema, obviamente, está no serviço e provavelmente no acesso aos servidores.
Este problema não é novo e persiste em reaparecer com demasiada frequência.
em 13-05-2025 12:29 AM
Ficamos felizes por saber que está satisfeito com a nova versão das gravações automáticas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 13-05-2025 09:37 PM
em 13-05-2025 10:46 PM
Olá @Blue_Zee,
Lamentamos que tenha voltado a verificar dificuldades com as gravações automáticas da sua box.
Como primeira abordagem, pedimos que reinicie os seus equipamentos. Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que contacte o Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat Tobi em https://tobi.vodafone.pt;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 14-05-2025 11:05 PM
14-05-2025 11:21 PM - editado 14-05-2025 11:22 PM
Estou ainda a ter os problemas com as gravações diariamente. Andar para trás salta e temos depois de avançar ou não conseguimos andar mais para traz... Quando andamos para a frente salta uns 10 minutos ou mais para traz... Outras vezes não conseguimos ver nada q fica Frozen. Outras vezes a linha do tempo está toda negra não sabemos q estamos a avançar impossibilitado de ver o q estamos a avançar. Em resumo software cheio de bugs... E nunca foi nos proposto uma solução. Vou tentar outra vez amanhã na linha de apoio mas já estou farto... 😞
em 15-05-2025 10:29 AM
Estive agora com o Suporte da Vodafone e me disseram que sabem do problema e esperam que esteja resolvido na 3 semana de Maio entao prox semana.
Agora resta esperar e ver se realmente vai estar resolvido.
Aguardemos
em 15-05-2025 09:01 AM
em 15-05-2025 08:18 PM
pode resolver se mudares para a Box Play o problema é que essa box não OCULTA canais
em 23-05-2025 11:42 AM
Este problema é geral. Acontece em todo o país, e em todas as boxes. Eu achava que era um problema das minhas 2 box, mas a minha irmã, em Lisboa (eu sou do Porto) tem o mesmo problema. Colegas do trabalho a mesma coisa, em cidades diferentes. Para resolver, só mesmo mudando de operador (o que eu pretendo fazer mal acabe a fidelização).
em 23-05-2025 03:51 PM
Olá @Miguel1975,
Garantimos que estamos a trabalhar exaustivamente para resolver a dificuldade com as gravações da forma mais breve possível.
Questionámos internamente o ponto de situação.
Assim que obtivermos feedback sobre os desenvolvimentos, iremos informá-lo.
Muito obrigada por esperar.
Obrigada,
Susan_Vodafone