em 09-01-2020 08:11 PM
Olá,
Tenho vivido nos ultimos 40 dias uma situação que considero de extrema gravidade para um prestador de serviços.
Fiz um contrato no inicio de dezembro 2019, com instalação sugerida da nova vbox, renovação por 24 meses com as ofertas que recepcionei contractualmente no meu email.
O que sucede é que após a substituição da VBOX o serviço de TV nunca funcionou encontrando-me hoje dia 9 de janeiro ainda sem TV, isto ocorre desde o passado dia 6 de Dezembro que o serviço não está como contratado.
As diversas e longas esperas para conseguir contactar a vodafone são desconcertantes, o tempo medio em espera de 40 minutos que é cobrado ao cliente na linha de suporte resultaram em duas deslocações dos vossos técnicos que afirmam ser um erro de configuração da vodafone, uma deslocação a dia 6 de desenbro com a instalação inicial sem que a box ficasse a funcionar, e outra a 27 de dezembro que dado a um erro de sistema da vodafone não foi possivel deixar a instalação a funcionar.
Retiraram uma box que funcionava perfeitamente para colocar uma que nunca funcionou desde o dia 6.
As facturas surgem longe do contratado dado que o contracto que recebi por email tem valores mais baixos que os cobrados, todas as chamadas que efectuadas, parte já creditada, outras ainda por creditar para resolver um problema que não é do utilizador mas sim da vodafone. O dano e frustração de que causam aos clientes é esquecido e ignorado, cobrando sem consideração um serviço não funcional como se tudo estivesse normal. Uma habitação sem serviço TV por mais de 30 dias é injustificacel para um adulto e muito mais para os nossos filhos.
A incapacidade do serviço de suporte em resolver o problema é aparente, rencaminhamento constante de chamadas para outros serviços que nada resolvem e com tempo de espera superior a 30 ou 40 minutos não é de todo aceitavel de uma empresa que se apresenta como lider.
O incumprimento no serviço prestado pela vodafone é uma violação do contrato celebrado por 24 meses, não só no valor como no fornecimento do serviço vendido pela vossa linha comercial que não está a ser prestado, curiosamente esta linha não tem tempo de espera para ser contactada provando que é nas vendas onde é feito o maior investimento ao cliente. Considero que a venda é importante, mas é o suporte que nos segura, a capacidade de resposta e satisfação quando um problema surge, porque é nestes momentos que avaliamos a qualidade de um serviço.
Agradeço que me seja creditado o valor dos serviços e todas as chamadas efectuadas para a vodafone nos ultimos 40 dias, e me seja também creditado o serviço de televisão que não está a ser prestado de acordo com o contato apresentado. Tambem que sejam feitas as correções de acordo com as condições por email enviadas.
Como cliente desde a telecel e inicio da vodafone em portugal até à presente data, nunca mas nunca vi o vosso serviço piorar a este ponto que tenho verificado nos ultimos meses que comecei a renegociar o meu contracto.
A frustração e danos que estão a causar à imagem da vodafone não será certamente algo que desaparecerá da memoria dos vossos clientes no momento em que dão a avaliação.
Contudo e embora desiludido com o que actualemtne verifico como cliente, vale a simpartia de alguns dos vossos colaboradores que merecem a melhor avaliação e darei sempre a melhor aos mesmos, no que diz respeito a capacidade de resolução e prestação de serviço por agora de 1 a 10 ficariam num 2, não me parece que sejam o numero 1 se assim a vodafone continuar a tratar os vossos clientes.
Obrigado,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-01-2020 12:01 AM
Porque não pedir a reinstalação da box substituída?
em 10-01-2020 11:10 AM
Já foi solicitada, mas não foi possivel activação.
em 10-01-2020 12:28 AM
Olá @applesnowleo,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, existindo casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
No entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-01-2020 11:23 AM
Bom dia Rodolf,
Enviei por mensagem privada os dados de cliente.
Aguardarei o vosso contacto.
Obrigado.
em 10-01-2020 12:17 PM
Olá @applesnowleo,
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-01-2020 07:28 PM
Obrigado pela resposta.
Enviei os dados necesários, e agredeço o suporte que estão a dar para resolver a questão.
em 15-01-2020 04:36 PM
em 15-01-2020 05:00 PM
Olá @applesnowleo,
É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida. Agradecemos pelo feedback.
Obrigada,
Marta_Vodafone