Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Imagem com problema

vitorp10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Noto na imagem da minha tv, de vez em quando arrasta um pouco a imagem. Não é sempre, mas de minuto e minuto tem 1 segundo de arrastamento que quase leva a parar a imagem. 

O que poderá ser?

 

Obrigado.

10 RESPOSTAS 10

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@vitorp10 

Esse problema acontece em todos os canais?

Em qualquer tipo de imagem ou só, por exemplo, quando a câmara faz movimentos horizontais ou desporto?

Não será necessária alterar alguma confirguração na TV?

Qual é a box e qual é a TV?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Aparece em todos canais, em qualquer programa.

A box é a 4k e a tv uma LG C9 65"".

 

Obrigado.

Valerá a pena testar com Trumotion desligado a ver se ajuda.

 

Também deve testar a box com a imagem configurada a 4K 50Hz e a 1080p.

Há quem prefira uma ou outra configuração.

 

Confirme se ajuda a resolver o problema.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

A imagem 4K parece-me pior que 1080p, já tinha reparado...

Trumotion é o quê?

Trumotion:

170831-APC_5992-

E depois:

20181205-100557

 

Teste em OFF e teste também em User sem alterar mais nada.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá vitorp10,

 

Sugerimos que reinicie todos os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos testes.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Ok obrigado.

Também antes de ter as box da vodafone poderia escolher o modo imagem de desporto e outras... Agora não me dá! Só me aparece 3 ou 4 escolhas 

A box 4K é a tradicional ou é a nova VBox?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

É a nova