Já não consigo retomar a visualização das gravações do ponto onde interrompi.
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em 24-02-2023 12:09 PM
Uma das coisas positivas na TV Box 4K e 4K Pro era o facto de eu conseguir parar de ver uma gravação de um filme ou série e poder retomar a visualização posteriormente a partir do ponto em que pausei. Ao clicar na gravação em causa, havia a possibilidade de Ver do Início ou Continuar. Essas opções desapareceram, pelo menos nas minhas boxes, e agora só aparece Ver.
É uma (péssima) atualização do serviço/equipamento ou é um problema das minhas boxes? Configuração ou Avaria?
Agradeço a vossa atenção.
RSV
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em 24-02-2023 01:24 PM
Olá @RSV
A função de Pausa de TV permite o controlo total sobre a emissão de TV.
Pode parar a emissão a qualquer momento, carregando na tecla de "pausa".
Para retomar a visualização, basta carregar "Play" e a mesma recomeçará no ponto em que parou.
Os canais 4K não permitem utilizar a funcionalidade de pausa na TV.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada
.
Caso se mantenha, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 24-02-2023 03:05 PM
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em 24-02-2023 03:57 PM
Olá @RSV,
Compreendemos a situação. Para que a dificuldade seja analisada, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

