Microfone Vodafone TV Play
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-03-2024 11:07 AM
Não consigo "falar" para a Box usando o "hey Google" ou"ok Google". Tenho tudo configurado, e já segui os passos “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo” selecionar a opção “Assistente Google” e ativar o Assistente Google. Mas mesmo assim o microfone da microfone na minha box aparece com a luz laranja ligada.
Alguém me pode ajudar?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-03-2024 11:27 AM
Olá @artoliveira,
Agradecemos a sua mensagem e estamos aqui para ajudar.
A luz laranja significa que os microfones estão desligados. Os microfones podem ser religados utilizando o interrupto no topo do dispositivo.
Mesmo com os microfones desligados ainda pode continuar a utilizar o assistente de voz premindo o botão localizado no telecomando ou a opção de pesquisa localizada no canto superior esquerdo do menu.
Obrigada,
Barb_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-03-2024 11:30 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-03-2024 11:42 AM
Olá @artoliveira,
Lamentamos pela dificuldade encontrada.
Pedimos, por favor, que tente reiniciar todos os equipamentos e verificar se a dificuldade é momentânea. Caso persista, pode contactar a suporte técnico através do Chat Tobi ou pela linha 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone

