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Resposta

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Solução

Microfone Vodafone TV Play

artoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Não consigo "falar" para a Box usando o "hey Google" ou"ok Google". Tenho tudo configurado, e já segui os passos “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo” selecionar a opção “Assistente Google” e ativar o Assistente Google. Mas mesmo assim o microfone da microfone na minha box aparece com a luz laranja ligada.
Alguém me pode ajudar?
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @artoliveira

 

Agradecemos a sua mensagem e estamos aqui para ajudar. 

 

A luz laranja significa que os microfones estão desligados. Os microfones podem ser religados utilizando o interrupto no topo do dispositivo. 

 

Mesmo com os microfones desligados ainda pode continuar a utilizar o assistente de voz premindo o botão localizado no telecomando ou a opção de pesquisa localizada no canto superior esquerdo do menu.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Já tentei clicar no botão junto da luz laranja. Não ativa...mantém se na mesma laranja

Olá @artoliveira

 

Lamentamos pela dificuldade encontrada. 

 

Pedimos, por favor, que tente reiniciar todos os equipamentos e verificar se a dificuldade é momentânea. Caso persista, pode contactar a suporte técnico através do Chat Tobi ou pela linha 16913. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone