Criação
Resposta
Solução
Segunda-feira
Boa tarde,
Ao ligar a tv, por vezes, consigo ver um programa durante uns minutos, depois, de repente, aparece o ecrã que mostro em anexo.
Já desliguei a box e voltei a ligar. As pesquisas por voz e escritas não funcionam, dá erro nas apps, não me permite aceder às gravações automáticas.... O que se estará a passar?
Solucionado! Ir para a Solução.
Segunda-feira
Olá @Guzman,
Lamentamos pela dificuldade sentida na sua box.
Como já reiniciou o equipamento e a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Segunda-feira
Já está a funcionar.
Segunda-feira
Agradecemos o seu feedback.
Informamos que se tratou de uma dificuldade geral ao nível do serviço da televisão. A nossa equipa técnica identificou-a e trabalhou com afinco para a solucionar com a maior brevidade.
Ficamos satisfeitos em saber que a sua TV Box já está a funcionar, @Guzman. 😊
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe uma boa noite!
Obrigada,
Susan_Vodafone