cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não dá para ver canais de televisão e apps. Erro SA005.

Guzman
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Ao ligar a tv, por vezes, consigo ver um programa durante uns minutos, depois, de repente, aparece o ecrã que mostro em anexo.

Já desliguei a box e voltei a ligar. As pesquisas por voz e escritas não funcionam, dá erro nas apps, não me permite aceder às gravações automáticas.... O que se estará a passar?

problemas box.jpg

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Guzman,

 

Lamentamos pela dificuldade sentida na sua box.

 

Como já reiniciou o equipamento e a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Guzman
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Já está a funcionar.

Agradecemos o seu feedback.

 

Informamos que se tratou de uma dificuldade geral ao nível do serviço da televisão. A nossa equipa técnica identificou-a e trabalhou com afinco para a solucionar com a maior brevidade.

 

Ficamos satisfeitos em saber que a sua TV Box já está a funcionar, @Guzman. 😊

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Desejamos-lhe uma boa noite! 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone