Não recebi minha TV 32
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-08-2020 02:40 PM
Boa tarde.
Inicie meu contrato com a Vodafone, há seis semanas, mas ainda não recebi a TV LED 32 da oferta.
Entrei em contato telefônico três vezes, sempre obtendo a resposta de que o técnico entraria em contato para marcar a hora da entrega nos dias seguintes.
Estou muito frustrado.
Agradeço a atenção,
João Correia
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-08-2020 03:42 PM
Olá @Bugarin,
De modo a podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada, nos indique os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo e morada completa do titular.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

