Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2020 08:37 AM
em 12-12-2020 08:47 AM
Olá @MeMm,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Tendo já reportado terá de aguardar.
A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.
Qualquer compensação será avaliada e atribuída pelo nosso suporte técnico 16913, depois da situação estar resolvida.
Obrigada,
Marta_Vodafone