Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo Router

ÒscarPinto
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde gostaria de saber se é possivel fazerem a troca de router para o novo Wifi 6.0

9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ÒscarPinto,

 

Agradecemos a sua mensagem. Para que a possibilidade de troca de router seja analisada, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911 (opção 1 ou 2).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite gostaria de saber o que se está a passar ,ainda ninguem veio fazer a substituiçao do router

Olá ÒscarPinto,

 

Agradecemos a mensagem.

 

O pedido encontra-se ainda encaminhado, sendo necessário aguardar pelo contacto para o agendamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia e esse agendamento ainda demora quanto tempo

Olá @ÒscarPinto,

 

Encaminhámos um pedido de celeridade internamente. Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar. 

Daremos um feedback o mais breve possível.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Olá @ÒscarPinto,

 

Respondemos a sua questão através de mensagem privada.

Para darmos seguimento no agendamento, pedimos que a verifique.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Não encontro essa tal  mensagem

Olá ÒscarPinto,

 

Pedimos que consulte a sua caixa de entrada no forúm Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

ÒscarPinto
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

boa noite já consultei a caixa de entrada e nao tenho mensagen nenhuma