Pedido de assistência técnica ao domicílio
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em 06-12-2021 04:52 PM
Boa tarde,
Recentemente assinei um novo pacote Vodafone, tendo a instalação das ligações sido feita há algumas semanas. Uma das ligações não ficou, no entanto, a funcionar correctamente (a imagem da TV tem interferências). É uma ligação num quarto em que só ontem liguei uma televisão, pelo que só agora pude comprovar a má ligação.
Queria perguntar como posso agendar uma visita para despiste e correcção dos problemas com a ligação. Supostamente dá para pedir para me telefonarem gratuitamente através da app MyVodafone, mas não encontrei essa opção.
Obrigado desde já.
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em 06-12-2021 06:56 PM
Olá @bernardol91
Esse pedido apenas pode ser feito diretamente ao suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso tenha um número móvel Vodafone e que esteja associado ao mesmo perfil My Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone

