Problema de sinal
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em 04-10-2019 03:31 PM
Tenho o serviço ADSL e o que a Vodafone diz é que o sinal não chega a casa. Foi dito que existe um problema na linha e como a cablagem é da PT tinha que aguardar que a PT viesse à minha zona para reparar o sinal. Estou assim desde 27/09. Tenho problema no três serviços (stf, TV e internet). Perguntei, como não tenho serviço, se poderia ser colocada nos meus dados móveis gb e ver TV em qualquer dispositivo como por exemplo no telemóvel. No 16913 disseram que se tivesse banda larga móvel poderiam carregar visto não ter não têm como carregar. Até a PT resolver esta situação não tenho serviço. Tenho que gastar do meus dados móveis para ter TV e internet.
2 RESPOSTAS 2
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em 04-10-2019 04:44 PM
Olá @M7,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. No entanto, terá mesmo de aguardar que a PT efetue a intervenção de forma a podermos resolver a sua questão de falta de serviços.
Todos os créditos referentes a questões técnicas deverão ser analisados pelo departamento de Suporte Técnico.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar a resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
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em 04-10-2019 04:50 PM
Por ter que aguardar que a equipa técnica vá à minha zona e por não ter serviço penso que a Vodafone poderia, para não prejudicar ainda mais o seu cliente, era fazer reencaminhamento de chamadas para um telemóvel, TV Vodafone não gastar internet e ter gb para ter Internet. Pelo menos até a avaria estar solucionada. Até lá tenho que gastaste meus dados móveis para ter TV Vodafone e ir à Internet.
