cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quebras na transmissão

Mat2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Ultimamente estou a ter quebras na transmissão de programas TV (o ecrã fica negro, sem imagem nem som), com duração de segundos. O problema ocorre aleatoriamente e em diferentes canais.

Julgo que o problema não esteja relacionado com o aparelho de televeisão em si, já que quando uso outras aplicações (youtube, netflix, ...) a situação não ocorre.

Alguém já teve esta experiência? Podem ajudar-me?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mat2,

Estamos disponíveis para ajudar a resolver essa dificuldade. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa noite Mayon,

Enviei-lhe uma mensagem pessoal tal como sugeriu, mas não tenho a certeza se a recebeu... Na realidade ainda não consegui descobrir como consultar as mensagens pessoais que enviei...

Olá @Mat2,

Recebemos a sua mensagem e já lhe respondemos. No canto superior direito da página do fórum, irá constar a sua imagem de perfil. Ao carregar em cima, será apresentada a opção "Mensagens", entre outras. Ao selecionar essa opção, ser-lhe-à apresentada a sua caixa de entrada, onde pode consultar as suas mensagens privadas e a nossas respostas. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone