Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router Vodafone LOS

rfmsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá
Tenho fibra da Vodafone e o meu router está com a luz vermelha intermitente de LOS. Já reiniciei várias vezes o router e todos os cabos estão perfeitamente ligados. A Internet, televisão e telefone não funcionam.
Desde já obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @rfmsilva,

 

Tendo já reiniciado os equipamentos e a dificuldade mantém-se, será necessário contactar novamente o suporte técnico – 16913.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.


Obrigada
Marta_Vodafone

Resolvido.
Problema no PDO.

Anónimo
Não aplicável

Olá @rfmsilva,

 

Agradecemos pelo feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone