Sem TV Net e Voz
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em 23-09-2020 12:53 PM
Boa tarde, estou a precisar urgentemente de ajuda. A box está a piscar vermelho onde diz LOS e a luz PON não está acesa. Não tenho internet, nem tv, nem telefone em casa e para poder trabalhar preciso de ter internet. Ajudem-me por favor
2 RESPOSTAS 2
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em 23-09-2020 01:48 PM
Olá @joanaanjo,
Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 23-09-2020 10:57 PM
O Fórum vodafone tem sempre a mesma resposta para todos os problemas.
"Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado"
"Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado"
