Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinal Digital

fercaldas
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,
Tenho duas televisões antigas (uma Panasonic e outra Samsung) que conseguem sintonizar todos os canais digitais, contudo quando os tento ver tenho toda a informação disponível, consigo ouvir mas não consigo ver (dão mensagem de “No Vídeo” e “HD não suportado”). 

Se quiser comprar uma nova televisão, na qual seja capaz de ver os canais digitais (sem recurso a box), quais as características que tenho qu eter em atenção?

Muito obrigado,
Fernando Caldas

3 RESPOSTAS 3

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@fercaldas 

 

As televisões recentes suportam a sintonia TDT adequada: DVB-T em formato MPEG4.

 

Atualmente não deve ser problema, mas não deixe de confirmar.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá @fercaldas,

 

Para podermos ajudar, poderá contactar o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou pela app My Vodafone disponível de forma gratuita para Clientes voz móvel Vodafone.

 

Deixamos ainda as frequências corretas dos canais de Tv.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


@Anónimo  escreveu:

Olá @fercaldas,

 

Para podermos ajudar, poderá contactar o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou pela app My Vodafone disponível de forma gratuita para Clientes voz móvel Vodafone.

 

Deixamos ainda as frequências corretas dos canais de Tv.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


@Anónimo

A resposta está dada e pede para ligarem ao apoio técnico?

Haja paciência.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...