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Solução

Substituição de equipamentos após renovação de contrato

DiogoTM
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Recentemente realizei a renovação do meu contrato. Conforme as novas condições, está incluída a substituição da box e do router, para:
- Vodafone TV PLAY
- Smart Router com Wi-Fi 7
No entanto, até o momento, os equipamentos antigos ainda não foram substituídos.
Poderiam, por favor, informar como devo proceder para efetivar essa atualização?

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @DiogoTM,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone