Substituicao equipamento
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em 17-12-2020 03:21 PM
No seguimento de fidelização tenho agendado a deslocação de técnico para amanhã na residência.
Gostaria de confirmar quais os equipamentos que irá substituir para box /reuter?
Gostaria de confirmar quais os equipamentos que irá substituir para box /reuter?
4 RESPOSTAS 4
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em 17-12-2020 04:17 PM
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em 17-12-2020 06:46 PM
Queria confirmar se o tecnico vai substituir só a box ou também o reuter visto que tenho a primeira versão do smart reuter e a vodafone agora comercializa a versao 2.0 supostamente para obter melhor desempenho.
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em 17-12-2020 07:17 PM
Olá @marques2017,
Está agendada a instalação da nova box solicitada e de um smart router.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 17-12-2020 07:29 PM
Ok. Espero que resolvam alguna problemas, pois o serviço HBO já funcionou mas neste momento aparece a indicação erro ao efetuar a subscricao
