Super WiFi
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-09-2023 09:31 PM
O meu caso por exemplo, não consigo mais que 30 MB em nenhum cómodo da minha casa.
Tenho o router no hall onde presumivelmente seria o melhor sítio.
Fiz contato através do Tobi, o qual me transferiu para o apoio a clientes. Daí fui me sugerido o serviço super WiFi. Assim fui transferido para outro grupo de apoio, o comercial, para ouvir proposta.
A quando confirmei minha conta e a chamada foi abaixo.
Assim, bem só me resta contentar com que tenho, até que venha o fim do contrato, e logo se resolve.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-09-2023 11:29 PM
Olá @rruella
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Existem vários fatores que poderão influenciar o sinal Wi-fi, tais como:
- Distância a que se encontra do Router:
A qualidade do sinal Wi-Fi vai sofrer degradação quanto mais nos afastamos do router. O sinal e a velocidade de navegação serão sempre melhores quando o acesso é efetuado na mesma divisão onde o router está instalado.
- Estrutura do edifício - Obstáculos, como o nº de paredes, a existência de mais que um piso, entre outros, impedem que haja uma linha reta entre o equipamento e o router. Quando existem, a possibilidade de a ligação ter um “soluço” e falhar momentaneamente aumenta.
- Tipo de construção do edifício:
O nível de interferência no sinal Wi-Fi é influenciado pelo tipo de material de construção do edifício.
O super wi-fi é um equipamento fora dos equipamentos base do serviço que irá potenciar a rede wi-fi, ao adicionar uma segunda ou mais redes em casa.
Em alguns pacotes este equipamento poderá ser incluído/escolhido como vantagem de adesão.
Caso pretenda adicionar o equipamento na sua casa, poderemos ajudar no pedido, sendo necessário o envio de uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-09-2023 04:01 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-09-2023 04:04 PM
Quando era a outra não tive este problema.
Tenham certeza boas referências não saíram da minha parte.
Obrigado
