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Resposta

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Solução

Entrega de materiais

Tony58
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz um contrato em 31 de maio de 2023.
O contrato incluía a entrega no meu domicílio de um monitor de 32" e um telefone para a casa.
Até à data, nada foi entregue.
O que devo fazer?
Podem ajudar-me, obrigado

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tony58

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da entra da televisão e do telefone.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Fiz um contrato em 31 de maio de 2023.
O contrato incluía a entrega no meu domicílio de um monitor de 32" e um telefone para a casa.
Até à data, nada foi entregue.
No sábado, 16, enviei os meus dados ao utilizador Susan_Vodafone, que são os seguintes
Nome do cliente: ******************
Telefone: ***************
Morada de entrega: **********************************
Não recebi uma resposta e não sei se receberam os meus dados pessoais.
Podem dar-me uma resposta?
Muito obrigado e os meus melhores cumprimentos

Olá @Tony58

 

Informamos que editámos a sua publicação, de modo a ocultar os seus dados pessoais, para sua própria segurança e privacidade.

 

Informamos ainda que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,
Susan_Vodafone