Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV num equipamento inseguro (MG007)

nasantonio
Super Visitante
Super Visitante
Deteção de segurança do equipamento. Não é possível utilizar a Vodafone TV num equipamento inseguro (MG007). Tentei instalar a app numa box android para por noutro quarto,como resolvo esta situação !?. Obrigado em quem poder ajudar.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @nasantonio,

 

Pedimos que contacte o nosso Suporte Técnico - 16913 ou através da app My Vodafone para podermos analisar essa situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Depois do contacto para o  16913

A solução é comprar outra box a vodafone,pois não permite instalar a app tv vodafone em box android,só em tablet e t.m.

dulac
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não é exactamente assim. Garanto-lhe que pode usar em algumas TV Boxs. Eu uso numa Mi Box (são Google approved) sem problemas. Já numa outra chinesa de marca indeterminada não consigo usar a app. Aparece-me a tal mensagem de erro.

Pode comprar à confiança uma Mi Box que com essa, pelo menos com essa, não terá problemas em usar a Vodafone TV.

AS1
Contribuinte
Contribuinte
Tenho um tablet samsung e até à data de ontem abria a vodafone tv. Hoje aparece essa mensagem.
Alberto Rodrigues

AS1
Contribuinte
Contribuinte
Desativei o Dex e o problema ficou resolvido.
Alberto Rodrigues

Olá @AS1 

 

Agradecemos o seu feedback.

Ficamos felizes pela dificuldade estar ultrapassada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Muito obrigado eu tinha esse problema no tablet foi só desativar o dex que a APP começou a funcionar normalmente