cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tentativa de cobrança de 300 euros através de SMS

nga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos Senhores,

Nem o e-mail de apoio ao cliente nem o formulário para envio de mensagens parecem estar a funcionar. Recorro, assim, a este Forum.

Acabo de receber um SMS relativo a uma factura no valor de 300 Euros, correspondente ao período de 1 de Janeiro a 22 de Janeiro de 2025. Tal factura não me foi enviada nem lhe consigo ter acesso usando a informação contida no SMS.

Em qualquer caso, informo que nesse período não fui (nem sou) vosso cliente e que no dia 27 de Dezembro de 2024 devolvi todos os equipamentos da Vodafone que estavam na minha posse na loja do Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa.

Estou certo de que a Vodafone concluirá que esta tentativa de cobrança é um erro que deverá ser corrigido. Caso assim não seja, solicito o envio da factura em questão para que possa, do meu lado, tomar as acções que considere adequadas.

Cumprimentos,

14 RESPOSTAS 14

nga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Rosa_Vodafone,

Pela terceira vez, pedem-me elementos. Das duas anteriores, enviei. Agora é um PIN que me terão enviado mas que não recebi.

Parece-me absurdo que não tenham já todos os elementos para corrigir o erro cometido pela Vodafone.

Cumprimentos,

Notámos que enviou a mesma questão em privado, @nga. Seguiremos em privado para uma ajuda mais célere e garantir a confidencialidade das suas informações.
Pedimos que verifique a sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

nga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Brunna_Vodafone,

Sim, exactamente. Em privado, enviei o que considerei dever enviar dessa forma. E para aqui envio o que possa ser útil para outros.

Seguindo esse registo, informo que o PIN foi enviado para um número que não é meu (saiu da minha conta há mais de dois anos) e que nunca pode ter sido indicado por mim como contacto preferencial. Em qualquer caso, sei de quem é esse número e pedi que me enviassem o tal PIN, que já comuniquei em privado.

Cumprimentos,

nga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para que fique aqui registado, pediram-me um quatro elemento (o comprovativo de entrega dos equipamentos na loja da Vodafone), que enviei, e recebi a resposta de que pediram a emissão da nota de crédito para anular a factura.

nga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

"um quarto elemento", queria escrever.