Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Exmos Senhores,
Nem o e-mail de apoio ao cliente nem o formulário para envio de mensagens parecem estar a funcionar. Recorro, assim, a este Forum.
Acabo de receber um SMS relativo a uma factura no valor de 300 Euros, correspondente ao período de 1 de Janeiro a 22 de Janeiro de 2025. Tal factura não me foi enviada nem lhe consigo ter acesso usando a informação contida no SMS.
Em qualquer caso, informo que nesse período não fui (nem sou) vosso cliente e que no dia 27 de Dezembro de 2024 devolvi todos os equipamentos da Vodafone que estavam na minha posse na loja do Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa.
Estou certo de que a Vodafone concluirá que esta tentativa de cobrança é um erro que deverá ser corrigido. Caso assim não seja, solicito o envio da factura em questão para que possa, do meu lado, tomar as acções que considere adequadas.
Cumprimentos,
há 3 semanas
Olá @nga,
Estamos aqui para ajudar com o esclarecimento da sua fatura.
Para que possamos verificar mais detalhes do serviço e o motivo do valor na sua fatura, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 3 semanas
Obrigado, já lhe enviei.
há 3 semanas
Olá @nga
Recebemos a sua mensagem.
Vamos analisar a questão e dar feedback pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 3 semanas
Constatei agora que me pediram, por mensagem privada de que não fui notificado, novos elementos relativamente ao titular e à data do último pagamento. Acabo de enviar.
há 3 semanas
Olá @nga,
Agradecemos o envio dos dados.
Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta à sua mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 3 semanas
Barb_Vodafone,
Agradeço a sua mensagem, mas é-me muito difícil compreender que a Vodafone me faça perder tempo com um assunto que criou, ao tentar cobrar 300 euros (sem sequer me enviar a factura de forma a que eu a possa realmente ver), quando já não sou cliente e devolvi nas suas próprias instalações todos os equipamentos que lhe pertenciam.
Cumprimentos,
há 3 semanas
Compreendemos a sua questão, @nga.
Esclarecemos que, ao deixar de ser cliente Vodafone, perde o acesso à aplicação My Vodafone. No entanto, as faturas e/ou comunicações continuarão a ser enviadas por email ou por carta, conforme solicitado pelo titular na altura.
De acordo com o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), iremos continuar a verificação da sua conta para garantir a confidencialidade dos seus dados, por mensagem privada. Por favor, acompanhe a sua caixa de entrada para mais informações.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Brunna_Vodafone,
Estou certo de que compreende a minha questão, mas creio que deve verificar melhor o que afirmou sobre as facturas serem enviadas por email ou por carta. Esta factura de 300 euros não me foi enviada nem por email nem por carta (ao contrário do que sempre aconteceu enquanto fui cliente). Apenas recebi o SMS, que me tenta encaminhar para o "My Vodafone" ao qual, pelo que a Brunna afirma, a Vodafone sabe que não tenho acesso.
Mas não me quero desviar da questão fundamental: esta tentativa de cobrança de 300 euros não tem qualquer razão de ser, nem, portanto, a existência de qualquer factura.
Cumprimentos,
há 3 semanas
Compreendemos o seu ponto e vamos verificar a fatura a que se refere, @nga.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone