Criação
Resposta
Solução
em 11-08-2022 04:27 PM
Exmos.Senhores,
Tenho uma box (Vbox) e não estou nada contente com o comportamento da mesma. Encrava constantemente, gravações não funcionam, puxar atrás é uma aventura e mudar de canal demora uma eternidade e a mesma às vezes muda de canal sozinha e só para se desligar da ficha.
Posto isto, venho perguntar se não é possível mudar para uma box igual à da imagem pois testei na casa de um familiar e funciona muito bem.
Agradeço que algum moderador me contacte-me.
Obrigado.
em 11-08-2022 04:46 PM
Olá @Lucho75,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 11-08-2022 04:51 PM
Boa Tarde,
Agradeço a pronta reposta.
O problema não é no meu serviço. É mesmo da Vbox que é o vosso pior equipamento. Funciona muito mal mesmo.
Gostava de saber como posso fazer para pedir a mudança de box.
em 11-08-2022 05:46 PM
em 23-08-2022 12:42 PM
Falar com um BOOT.
Pago balurdios para falar com um boot já com repostas programadas?
Quew raio de serviço é este?
VODAFONE NUNCA.
FALTA POUCO.
em 18-10-2022 10:48 PM
Acho que não percebeu o que o moderador da vodafone queria indicar , o chat bot serve para despistar o problema e geralmente dá a opção de ser contactado no final sobre o problema se não foi resolvido pelo bot. O técnico/supporte/comercial que pegar no problema já tem uma data de passos eliminados e pode ir mais rapidamente ao problema. Basicamente seria todos os passos que a 1º linha de suporte iria fazer quando telefonasse para o suporte. Depois disso, o caso seria entregue a um técnico, se é um problema técnico, a um suporte se um problema de serviço ou a um suporte comercial para os casos de contractos e afins..
Sobre a box, sempre consegui troca de box? ou entretanto já funciona melhor?