cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv box HDMI

fggoncalves
Super Visitante
Super Visitante
Boas-tardes. Estou com dificuldade em voltar atrás para ver programas: surge a informação “ligue a uma entrada HDMi compatível, impossível visualizar conteúdo”. Tal ocorreu a meio dum programa do dia de ontem.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @fggoncalves,

 

Qualquer dificuldade relacionada com o serviço fixo, deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

LMF001
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Por aqui está a acontecer a mesma coisa, já experimentei reiniciar a box também e não resolveu.