Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX 4K

PCM74
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

Acabaram de me instalar a VBox mas instalaram-me a versão antiga, isto é sem comando de Voz nem ligação por wi-fi. Tinham-me dito que iriam instalar a nova. O que devo fazer?

 

Obrigado,

PM

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PCM74

 

Existem duas versões da VBox, a VBox 4K e VBoxPro 4K, sendo a última a que disponibiliza as funcionalidade de comando de Voz e ligação por Wi-Fi.

 

Ambas as Boxes são atuais e as que estão a ser instaladas aos Clientes. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

PCM74
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
No contrato que assinei refere que é a Pro que iriam instalar. O que devo fazer para corrigiram a situação?

Olá PCM74,

 

Uma vez que se trata de uma conta Empresarial, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Empresarial 16914.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone