VBoxPro 4K e Harmony Elite após actualização de Junho 2024
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29-06-2024 03:50 PM - editado 29-06-2024 03:50 PM
Tenho um Harmony Elite (com o Harmony hub) que sempre usei e funcionou perfeitamente com esta box.
Desde a actualização que a Vodafone fez há 2 semanas (+/-), o comando deixou de funcionar correctamente no que diz respeito à mudança de canais. Seja pelo teclado numérico no display do comando, ou pelos favoritos que criei, se escolher, por exemplo o canal 84, a box só assume um dos números, e depois tem de se esperar uns ("bons") segundos até se poder voltar a tentar, e por vezes nem dá.
Fiz reset à box, ao comando, ao Hub, e até troquei por outro Hub que nunca tinha sido usado. O problema persiste, e claramente é devido à referida actualização visto que para tudo o resto que uso o Harmony Elite (TV, amp, blu-ray, etc), funciona na perfeição.
Obrigado Vodafone, por mais esta situação...
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em 29-06-2024 06:02 PM
Olá @XIKO29,
Lamentamos as dificuldades sentidas na sua tv box.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 29-06-2024 06:17 PM
Agradeço, mas se nem com um reset à box o problema ficou resolvido, claramente é devido à última actualização (a que mudou um bocado a interface da VBoxPro 4K).
